segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Novas Luzes.

Bem fiz meu retoque de luzes semana passada e resolvi mostrar o resultado pra vocês.
Eu faço luzes de três e três meses, geralmente eu fazia no papel laminado, mas dessa vez fiz na touca e gostei mais do resultado.



Processo: A cabeleireira puxou mechas finas e médias, ela puxou todos os furinhos da touca, foi quase o cabelo todo (eu gosto assim). Depois ela aplicou a mistura de descolorante + água ox de 40. Eu usei o descolorante da Ávora, eu gostei abriu super rápido a cor. Ela aplicou primeiro na raiz, deixou uns 15 minutos e puxou pro comprimento e pontas, ao todo foi uns 50 minutos, é o tempo ideal pra tonalidade que eu gosto que são mechas bem clarinhas. Pra matizar e tonalizar eu comprei uma tinta da Matrix que é a 12.11, que é muito, muito forte. Então já no lavatório ela aplicou o tonalizante + água ox de 20 no fios puxados, e depois tirou a touca e foi aplicando em todo cabelo, muito cuidado com o tempo, pois pode chumbar tem que ir aplicando e tirando. Depois ela secou e finalizou. Essa foi a vez que eu mais gostei e mais chegou próximo do tom que quero. Em Dezembro vou fazer de novo e espero chegar no tom sonhado e mostro pra vocês, mas no mais eu amei a cor. E vocês gostaram? Beijos.


Produtos usados:
  
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar