quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Apresentação.



Olá. Meu chamo Polyxena, (pode ser Poly, se preferir ^^") tenho 17 anos e sou uma aspirante a blogueira. ^^ haha. Bem, eu tenho um blog que se chama Reino Cupcake, onde eu falo de moda, principalmente estilos alternativos, como lolita. Criei esse blog onde eu pretendo falar de beleza e saúde, já que sou apaixonada por esses assuntos.

 Amo tudo sobre cabelos, amo mudar os meus, e amo poder compartilhar um pouquinho do que eu sei sobre esse assunto. Esse blog tem como objetivo ajudar as pessoas que estão em dúvida sobre o que fazer com seu cabelo, maquiagem e etc. E também ajudar na hora de comprar seu produto. Pretendo fazer resenha sobre produtos testados, adquiridos.. Quero falar sobre tratamentos de cabelos, pele, enfim. O universo feminino.

Eu estou procurando uma menina que queira fazer esse blog junto comigo, já que tem que ter bastante assunto, e também eu já tenho outro blog, então fica difícil manter os dois sozinha. Se você ama e entende do que eu falei acima, por favor deixe seu comentário aqui. *-*
Então é isso. Sejam bem-vindos, e espero que gostem. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar