quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Testei: TRESemmé proteção térmica e reconstrução e força.

Olá. TRESemmé é uma marca que vem prometendo muito e tal. Tem sido muito falada, muito desejada. Experimentei primeiro o Proteção térmica, Shampoo e condicionador. O produto promete proteger o cabelo dos danos do secador e chapinha. São branquinhos, o cheiro é bom também. Pois bem, acho que não foi algo de tão especial, mas não é ruim também, o condicionador é ótimo e custa em media R$ 8,00 cada um.

Nota: 8

O reconstrução e força , foi o que mais gostei, tem um cheirinho bem gostoso. Na composição tem queratina vitamina B6 e colágeno. Ele limpou bem meu cabelo, deixou bem macio. Eu achei que logo quando coloquei o shampoo ficou meio pesado, mas isso é normal no meu cabelo, o condicionador, 'desliza' na hora. Agora o melhor: a máscara de hidratação, gente, é ÓTIMA, serio tá salvando meu cabelo, ele fica muito, muito macio. Ela é bem consistente, e o melhor: R$ 16,00 em 1k de máscara. Quem tem medo de comprar muito produto e não gostar depois, aí vai a dica: esse vale a pena viu gente.

Nota: 10

Então é uma marca boa e acessível que vale a pena comprar.
Vou falar do pantene em um próximo post, espero que tenham gostado. Beijos. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar