sábado, 8 de setembro de 2012

Testei: Ampola Queravit - Bio Extratus.

                 

Trata-se de uma hidratação instantânea para recuperar os fios. Contém queratina e vitamina B5.

Cumpre: Ela deu bastante brilho no meu cabelo, deixou ele menos volumoso e macio, e notei também que deixou com menos pontas duplas.

Preço: R$ 6 a 8,00. O preço é justo.

Como usar: No produto diz para usar com cabelos úmidos e lavados, aplicando mecha por mecha. Não diz quanto tempo deixar, eu deixei uns 5 minutos.

Como usei: Eu estou em uma espécie de momentos salvando os cabelos. (rs), então estou fazendo um tratamento de hidratação um dia e um dia - mas isso é assunto para outro post. Então fiz assim: Lavei meu cabelo com Pantene fusão da natureza (o verdinho), enxuguei bem os fios, depois passei a ampola mecha a mecha. Deixei 5 minutos e enxaguei apenas com água. Para desamarelar o cabelo (quem é loira) fiz a mistura de violeta genciana + água e joguei no cabelo, depois finalizei com condicionador.

Então foi isso, Nota 10 para ampolinha da bio extratus. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar